Festival Promessas 2012 acontece neste Sábado

Banner de Divulgação // Foto: Irmaosdt.com
Neste sábado, 08, acontece em São Paulo, no Campo de Marte, a segunda edição do Festival Gospel promovido pela Rede Globo de Televisão. O Evento pretende reunir cerca de cem mil pessoas no local, terá inicio ás 17H (Horário de Brasília) e a Entrada é Franca.

Os melhores momentos do show poderão ser visto por todo o Brasil, no sábado seguinte, 15, á partir das 13h30 (Horário de Brasília), serão ao todo seis cantores, confira um pouco de cada um:

 Fernandinho: É membro da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério Faz Chover. Iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, mas alcançou notoriedade nacional com o disco Faz Chover, lançado em 2003 e que rendeu indicações ao Troféu Talento

Anos depois, em 2009 lançou Uma Nova História, um dos trabalhos mais bem sucedidos do músico em vendas, alcançando cerca de duzentas e cinquenta mil cópias vendidas. Em agosto de 2012, lançou Teus Sonhos.

 Aline Barros: É um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando popPop/Rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado.


 Ana Paula Valadão (Ministério Diante do Trono): É uma banda brasileira de música gospel, formada em 1997 na cidade de Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha. O grupo tornou-se popular no Brasil desde o lançamento de seu primeiro trabalho, o disco Diante do Trono de 1998. 
Entretanto, foi a partir dos álbuns Águas Purificadoras e Preciso de Ti que adquiriu reconhecimento internacional, se tornando o maior conjunto gospel da América Latina e um dos mais bem-sucedidos na música brasileira.
Segundo o próprio grupo e algumas fontes, o Diante do Trono já vendeu mais de sete milhões de cópias em CD e dois milhões em DVD, entretanto estima-se que a banda já vendeu mais de dez milhões de discos, sendo um dos recordistas de vendas de discos no Brasil.

 André Valadão: Fez parte do Ministério de Louvor Diante do Trono, liderado por sua irmã Ana Paula Valadão Bessa, iniciando em 1998. Filho do pastor presidente da Igreja Batista da LagoinhaMárcio Valadão, André é casado com Cassiane Valadão. 
Formado como ministro pelo Rhema Bible Trainning Center/Kenneth Hagin Ministries (EUA), também pela Escola de Missões DOMATA em Tulsa/Oklahoma e pelo seminário de música Christ For the Nations em Dallas no Texas
Em sua carreira solo, iniciada em 2004, lançou oito álbuns, sendo quatro com músicas de sua autoria. André Valadão já recebeu o prêmio Troféu Talento em diversas categorias e também foi duas vezes indicado ao Grammy Latino pelos álbuns Sobrenatural (2008) e  (2009). 
Seu álbum , lançado em 2009 foi o mais bem sucedido CD de André Valadão.

 Thalles Roberto: é um cantorcompositorprodutor musicalpastor evangélico e multi-instrumentista cristão. Foi músico de apoio do grupo mineiro Jota Quest e trabalhou com Jamil e Uma Noites por um período de um ano e meio, tudo isso antes de retornar à igreja, local que ele havia abandonado. 

 Cassiane: é uma cantora brasileira pastora evangélica pentecostal brasileira, pela Assembleia de Deus. É uma das recordistas de vendas de discos gospel no Brasil.



Matheus Sucar (@matheussucar)


Penulis : Matheus Sucar ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Festival Promessas 2012 acontece neste Sábado ini dipublish oleh Matheus Sucar pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Festival Promessas 2012 acontece neste Sábado