Seminário "Eu Escolhi Esperar" em Natal!

Seminário EEE / Foto:  Divulgação
No Brasil, milhares e milhares de jovens estão dizendo não, ao sistema mundano que estimula as pessoas a sexualidade, devassidão, descompromisso, desonra, imoralidade sexual, vícios e a banalização de relacionamentos.
A decisão de “esperar no Senhor”, não é nada fácil. E para alguns, manter o compromisso de esperar se torna um fardo pesado.
Entre os solteiros cristãos, há um hábito “comum” inciarem suas vidas emocionais e sexuais precocemente. Com ou sem compromisso, muitos iniciam verdadeiras aventuras emocionais, sem saber as implicações que os espera. Se a relação não culminar no matrimônio, o resultado no final desta história, não é nada romântico. É trágico.
O comportamento entre alguns solteiros cristãos, que optam pelo caminho do “Test Drive”, é fruto de uma cultura, que está dentro de muitos filhos de Deus. São sofismas e fortalezas que influenciam a mente e o coração de muitos adolescentes e jovens. E como confrontar isso?
A decisão de esperar é uma escolha voluntária e não pode ser fruto de uma pressão eclesiática. Se não, ela falha. A decisão, precisa vir de uma experiência pessoal com Deus, e revelação da Sua vontade. Inicia-se então um processo: a renovação da nossa mente (Rom. 12:2) e desconstrução dos sofismas. E assim a jornada é corresponder com o padrão de Deus para os relacionamentos.
Há uma geração espalhada entre as nações, que está dizendo não à sua carne, as suas paixões e tomaram uma decisão: Esperar pelo Senhor em vários sentidos, que incluem na lista, a vida sexual e sentimental.



LOCAL: Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo
DATA: 15/12/12
INVESTIMENTO: R$ 15,00 (Quinze Reais)
HORÁRIOS: 1ª Parte - 15H; 2ª Parte - 17h30; 3ª Parte - 20H

Matheus Sucar - @matheussucar

Penulis : Matheus Sucar ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Seminário "Eu Escolhi Esperar" em Natal! ini dipublish oleh Matheus Sucar pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Seminário "Eu Escolhi Esperar" em Natal!